Nem Tudo o que Reluz é Ouro

Você vai precisar de:

Couro Macio
Um par de tesouras
Um marcador apagável, ou um lápis
Uma régua
Uma faca X-acto
A chave de fenda
Um botão de pressão
Linha e agulha
Tinta spray (opcional)

Corte um pedaço de couro macio, cerca de 1mm de espessura (Um pedaço de 19cm x 5cm - dependendo do tamanho do seu pulso), corte uma tira que é cerca de 1-2 centímetros mais longo que o tamanho do pulso.Você também pode cortar uma tira larga ou mais estreita, para se adequar ao seu próprio gosto.

Usando um marcador ou um lápis apagável duro, desenhe duas linhas paralelas: uma cerca de 0,9 "do lado direito e o outro cerca de 0,9" da esquerda.
Usando uma chave de fenda e uma régua como guia, traçar com firmeza sobre as linhas que você acabou de desenhar. Se você usou um marcador apagável, apague as linhas com um pano úmido.
Agora você vai esculpir as linhas que correspondem às linhas cinzentas no diagrama de pulseira no passo acima.
Com o estilete, na diagonal esculpir linhas paralelas, que vão desde a linha média esquerda para o lado esquerdo da peça de couro.
Repita no outro lado (indo a partir da linha média direita para o lado direito do pedaço de couro. Tente não ir mais profundo do que metade da profundidade do couro.
Costurar o botão de pressão (uma parte do botão em uma extremidade do couro, ea outra na outra extremidade). Use tinta spray em sua pulseira caso queira modificar a cor.
Fonte: You Are My Fave
Postado por: Karla Cruz

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá para fazer altas bijus e ainda ganhar um dimdim, rs, beijos Paty

      Excluir
  2. O spray que vocë usou é próprio para couro? Se molhar sai a tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tinta spray é opcional se caso queira o couro em uma cor que não tenha tipo o dourado, o spray é o mesmo usado para grafitagem e a tinta não sai depois, ela tem uma boa fixação. Beijos

      Excluir