Luminárias de Parafina

Material Necessário:
Parafina;
Balões cheio com água morna;
2 panelas sendo uma para o banho Maria e outra para derreter a parafina;
Papel manteiga Encha um balão com água morna.
Derreta a parafina. A temperatura ideal de trabalho para este projeto é de 180 graus Fahrenheit. Tente manter a temperatura da parafina para o seu tempo de trabalho, mantendo-o em banho-Maria. Lentamente, mergulhe o seu balão para a parafina derretida até um pouco abaixo do nível da água no balão.
Atenção: Não mergulhar o balão para a dentro da parafina derretida todo o balão pois isso poderá poca-lo.Segure o balão na parafina por alguns segundos, e então lentamente retire-o da parafina.
Mergulhe o balão algumas vezes mais, permitindo algum tempo entre mergulhos para deixar a parafina com uma boa camada.
Embora ainda quente, cuidadosamente definir a camada de sua luminária, depois coloque-o sobre o papel manteiga para definir o seu fundo.
Mergulhe o balão mais algumas vezes até que ela seja a espessura desejada. Coloque o balão sobre a folha de papel manteiga e deixe esfriar.

Quando a parafina estiver completamente fria e endurecida, segure o balão sobre uma pia ou balde, de frente para longe de você.
Cuidadosamente estoure o balão com um espeto ou uma faca e deixe a água escorrer para fora. Retire todos os vestígios do balão.

Para o nivelar a boca da luminária coloque-a sobre uma assadeira com a boca para baixo em cima da chama do fogão. Agora é só colocar uma pequena vela com suporte para iluminar a sua bela luminária.
Fonte: Peak Candle Supplies
Postado por: Karla Cruz

Um comentário:

  1. Hi there, I check your blog like every week. Your story-telling style is witty, keep up the good work!
    My webpage :: scentsy scents

    ResponderExcluir