Embrulho de Tecido

Uma nova forma de embrulhar o seu presente, um modo alternativo e ecologicamente correto. Você pode fazê-los em qualquer tamanho e que não ocupam muito espaço e podem ser reutilizadas o ano todo.
Materiais Necessários:

Tecido estampado, o tamanho do tecido dependerá do tamanho que você quer o embrulho;
Fita de Cetim largura média;
Manta acrílica;
Máquina de costura;
Tesoura;
Linha;
Vélcro. Pin fita para o quadrado da tela como na imagem acima. Máquina de coser as laterais da fita para aderi-la à tela. Este será o topo de sua bolsa de presente.Costure a fita cruzando conforme a imagem abaixo no tecido estampado sem a manta acrílica.
Por último, coloque um quadrado de manta acrílica com a parte de cima do tecido estampado, repita a mesma operação com a outra parte do tecido. Depois de costurar o tecido abri-lo conforme imagem abaixo. Costure fechando todo o quadrado mas deixando uma pequena abertura no tecido. Certifique-se de deixar uma abertura para virar para o lado direito. Vire para o lado direito.
Ele deverá agora ser semelhante a foto abaixo.
Costure o pequeno espaço fechado (veja a linha vermelha).
Depois feche toda a lateral para fechar a sacola de tecido.
Costure o velcro na parte indicada conforme imagem.
Faça um belo laço e costure-o na parte da frente conforme imagem.Agora você pode colocar presentes diretamente na bolsa ou usar uma caixa de primeira para artigos frágeis, como jóias e etc...
Fonte: Zakka Life
Postado por: Karla Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário