Decoração

Que tal mudar a cara de sua fronha e do seu lençol?Que é mais doce do que palavras de amor para descansar suas cabeças cansadas em cima... especialmente quando soletrar algo tão agradável como "U me completa", quando colocados lado a lado.
Tudo que você tem que fazer é imprimir a imagem e passar em ferro sobre papel de transferência e seguir-lhes o almofadas. Dois corações adicionais (e um grande uma pequena) incluído no arquivo de texto pode ser passada para o inverso ou para qualquer outra coisa que você deseja.
Materiais Necessários
Você vai precisar de:
Duas fronhas (cores claras vai funcionar melhor);
Ferro (sem vapor) para passar a transferência do papel para tecido;
Impressora para imprimir as imagens no papel de transferência (papel de sublimação);
Tesoura.

Imprima as imagens no papel de transferência.

Recorte cuidadosamente todo o texto, deixando as letras associadas com uma pequena quantidade do papel de transferência (veja a imagem acima). Tome cuidado para não arranhar a superfície do papel de transferência, enquanto corta.

Nota: o texto será impresso para trás pois ele irá ler corretamente quando aplicadas à sua fronhas. Coloque suas fronhas na tábua de passar com o lado direito a ser transferido o papel, certifique-se que a superfície seje lisa.

Alinhe todo o texto com uma régua e posicione-os conforme imagem acima.

Um truque para garantir que o seu texto saia certinho é o de dobrar a metade inferior do seu travesseiro até o centro achando o meio, a partir daí você pode se guiar na altura das letras.

Depois que tudo estiver em linha reta passe com o ferro o texto a seguir conforme instruções encontradas na embalagem da folha de sublimação ou de transferência.

Passe o ferro em cima da folha de sublimação ou transferência por uns dois minutos antes de remover cuidadosamente o suporte de papel.

Para melhor usabilidade e maciez, lavar antes de usar.

Fonte: Creature Comforts
Postado por: Karla Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário