Reflexão

Inspiração
Eu acho que vocês ficam se perguntando sobre os posts de inspiração que estão aqui, então resolvi falar sobre Inspiração.

Mantenha a Inspiração no seu dia-a- diaHá momentos em nossas vidas que exigem concentração, auto controle, amadurecimento emocional, otimismo, auto confiança, perseverança e um "acreditar" constante naquilo que desenvolveremos, criamos ou fazemos profissionalmente.O trabalho não pode virar rotina para não nos desanimar. O cansaço físico e mental não pode consumir nossas energias e vibrações positivas, e para mantermos um padrão de qualidade de vida social, afetiva, familiar e profissional temos que buscar em nosso íntimo uma forma de motivação e algo que nos inspire.Inspirados, teremos nossas forças recuperadas e nossas energias recarregadas...Toda pessoa que se diz inspirada com algo ou com alguém consegue, facilmente, ser mais criativa, intuitiva, otimista, realizada e feliz.
A inspiração é um dos momentos de total entrega num acreditar com convicção nos três mundos que nos cercam: o físico, o mental e o espiritual, que entram em total sintonia.
Inspiração requer carinho, capricho, concentração e muita atenção.
Arranje um tempo para as coisas que você ama e que trazem inspiração, porque quando fazemos algo que amamos, servimos o mundo da forma a qual estamos designados.

Mas o que inspira você?
Postado por: Karla Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário